sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Querido poeta

Frankfurt, 8 de Novembro de 1963.
Tomzinho querido,
"...Conversei muito com o João ao telefone( ele está no mesmo hotel de Susana em Paris) e fiquei mais quatro dias em Roma, gastando um dinheirão à espera dele, que me prometeu viria de qualquer modo"Vininhas, não saia daí não rapaz!Ih rapaz eu preciso demais falar com você!" . (O gajo claro que não apareceu!).

Um dia se tiver tomates ainda vou investigar a ligação telúrica da Medicina com as Letras. Mas confesso que o tema dava insónia. Pega pois na Parker 51 que te deu o teu avô e manda brasa nesse blog algarvio! Eu fico por aqui a tomar conta do escritório!

2 Comments:

Blogger joão said...

E toma conta do escritório, que eu dirijo este falua...deixei pegadas numa praia que conheces. se quizeres espreita...

fevereiro 21, 2006 1:34 da manhã  
Blogger joão said...

Então? O escritório dá muito trabalho, ou andas mudo por Toledo?
( esta lembra-me do cego...)
Arranja mas é tempo entre sinagogas e catedrais para escrever...eu vou para as neves esta semana, mas vou espreitando...

fevereiro 23, 2006 11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home