terça-feira, fevereiro 28, 2006

Tempo tempo tempo tempo


"É verdade... agora reparo que eu fui a primeira a fazer a pergunta indiscreta "who are you", como a lagarta no conto da Alice; e que hoje a pergunta me foi devolvida; quem sou eu."
E eu Fokas, vejo e revejo o Tejo que desagua calmamente no Oceano, à bolina... Tal como nos tempos do Fernando seja ele lá quem for! Eu sei que é um anacronismo e sobretudo uma estupidez que nos ilude duma juventude que já não existe e que nos impede de sermos responsáveis, de reflectir correctamente sobre a condição humana, sobre a vida e sobre a morte. Mas não consegui acordar a minha filha para o almoço dos 75 anos da avó!
Vou reler mais uma vez o Nobert Elias!
Mas para quem anda de férias não se esqueçam de ir até Granada...Antes que seja tarde!

1 Comments:

Blogger Titá said...

Fiquei tão nostalgica ao ler este post. Adorei

março 04, 2006 11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home