quarta-feira, abril 26, 2006

Conta-me estórias daquilo que eu não vi

O rio é enorme e o vento leva-nos à bolina... já estamos perdidos.
Agora , só nos resta voltar ao Cairo ou seguirmos em frente, em busca das suas nascentes.
São muitos os medos e esperanças que levo nesta viagem, mas não somos estrangeiros, ambos estamos empenhados nesta expedição.
A criança perdida somos nós que corremos atrás do objecto prometido e já não nos lembramos da hora do jantar... Não me apetece dizer mais adeus.
As tardes tem sempre sol nos teus olhos.
"Conta-me estórias daquilo que eu não vi..."
(Clã)

1 Comments:

Blogger Elsa Gonçalves said...

querido Fokas ... tu é que me contas estórias e histórias. Delicio-me a lê-las!
E tu o que não vi, quero ver contigo.
beijinhos de pedrinhas arrumadas feitos.
maria

abril 26, 2006 10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home