sexta-feira, abril 07, 2006

Propostas


...Mas depois, eles sobem, trepam no furor da primeira posse, fumam no interregno, depois as carícias voltam, Gal dá-lhe uma tremenda lição de erotismo periférico e é na segunda trepada que ela retorna, a intervalos, a canção:"Me beije, me beije, me beije, me beije...Me faça um carinho e depois me maltrate. Me morda, me bata, meu amo e senhore depois me brinque, me coisa e de novo. Me beije na boca. Me beije onde eu fiquei mais triste e mais louca. E depois me lave, me lave de amor (ou:E depois me lave, me banhe de amor)."

Carta de Vinícius para Chico Buarque

O que é

É um disparate
diz a razão
É o que é
diz o amor

É um azar
diz o calculismo
É nada senão dor
diz o medo
É sem hipótese
diz a consciência
É o que é
diz o amor

É ridículo
diz o orgulho
É leviano
diz a cautela
É impossível
diz a experiência
É o que é
diz o amor

Erich Fried

1 Comments:

Blogger Lua said...

fokas,
procurei uma palavra mais sensata para expressar, mas nao encontrei outra alem de que passagem "gostosa".
gosto de leituras assim.

abril 07, 2006 9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home