terça-feira, abril 04, 2006

Reflecting Area Liberation

Sobre uma fotografia de Pedro Dias
tirada com uma caixa de bolachas, no final do século passado.

Neste preciso momento desapareceu da primeira página do O "Publico" na Net a notícia da condenação de um pai que violava reiteradamente as duas filhas menores. Levou doze anos de prisão. A notícia era claramente incorrecta. Qual é afinal a pena para um violador de corpos e de almas?

Faz 30 anos que a terrorista Ulrike Meinhof foi encontrada morta na sua cela.
...Será investigada a relação entre uma biografia periférica e uma identidade cultural baseada na língua e no público( alemão), por um lado, e, por outro, as dimensões críticas de obras construídas numa dupla perspectiva que integra uma distância social e espacial e uma identificação discursiva."
As conversas entre os terroristas e seus advogados eram gravadas secretamente e os terroristas presos teriam recebido pacotes de cordas, com a sugestão de que se enforcassem. O atual ministro do Interior da Alemanha, Otto Schily, na época advogado de defesa dos terroristas da RAF, declarou em 1995, que "nunca teria imaginado que algo assim fosse possível na Alemanha".

"Who's ever quoting authorities is using his memory but not his mind. Vou tentar aprender a lição que a Y. C me transmitiu!

Remember finally
Get away from the authorities!
BE FREE!