quarta-feira, junho 28, 2006

Chance de Aladim


"Se canto sou ave, se choro sou homem
se planto me basto, valho mais que dois
quando a água corre , a vida multiplica
o que ninguém explica é o que vem depois"

Acabei de ver e ouvir o Ney na entrevista que deu com a Ana Sousa Dias. Ainda não tinha falado dele neste blog. Não sei porquê...talvez por ser óbvio que o Ney era um dos meus heróis mais antigos e provavelmente um dos mais interessantes intérpretes brasileiros que até hoje conheci. Tenho acompanhado a sua carreira desde há muitos anos. Dos Secos e Molhados ao Coliseu, no Pavilhão Carlos Lopes, na Expo, em Cascais...
Não conhecia "O caçador de pérolas"...esse disco apareceu na minha vida mais tarde .
Sereno e com alguma tosse, mas sempre lúcido e acutilante, Ney é um dos melhores profissionais vivos da MPB que continua a recusar qualquer atestado de validade! O Brasil morno e ingénuo que vai ficando no caminho... o mundo um vai ser dia brasileiro! Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás...

2 Comments:

Blogger Elsa Gonçalves said...

"depois a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa ...
Hoje eu tive um pesadelo"

junho 28, 2006 1:50 da manhã  
Blogger Titá said...

Lindo..adoro Ney Mato Grosso

junho 29, 2006 12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home