sexta-feira, julho 07, 2006

Um dia fraco outro forte!

Sexta feira,7 de Julho 2006.
Pois bem. Hoje não há belas estórias para contar mas posso confirmar que continuo vivo!
Esta manhã passei por S. Vicente de Fora com uma imagem na cabeça.. a do enterro do Sr. D. Pedro IV, dias depois de uma bela pateada e gritos na Ópera de S. Carlos...
Não havia um lugar para estacionar e ainda bem...não era esse também o meu destino.
E lembrei-me do tempo em que eu era criança...E fizemos bem amigo... ainda bem que mandámos o gajo de volta para o Brasil. Como o Scolari, assim ao menos não temos mais que pedir nenhuma nova licença ao IPPAR! Simplex!
E temos tantos Pedros para comemorar.
Do meu contente com o novo computador que eu fiquei a pagar a prestações, não sei nada. Deve andar à rasca para pagar as multas e os copos. Dos outros vou sabendo notícias de vez em quando. "No news, good news..."
Como do meu sétimo tio avô que emigrou para a Argentina e depois para África e nunca soube o que lhe aconteceu até o dia em que o encontrei pela primeira vez, no pino do Verão em plena serra algarvia.
E não tivemos mais dúvidas. Abriu a garrafa de branco que tinha na "geladeira" e não dormiu a sesta para que o dia valesse por dois...

Vou portanto falar aos amigos e à família que me restam... para saber se também estão vivos e vou comemorar! Vou beber uns copos com os vizinhos, já que não tenho discussões amargas com o fisco e depois vou ao teatro!
O dia hoje é meu. Já falei com o Remexido do Barlavento e vamos organizar uma viagem com um grupo de astrónomos para observar com atenção os céus de Odemira.

1 Comments:

Blogger Titá said...

Observar os céus de Odemira...parece-me já extraordinário!!!

julho 10, 2006 9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home