quarta-feira, novembro 28, 2007

Para nunca dizerem que não falei em flores...

Tem tudo a ver só comigo. Não tem nada a ver com alemães nem com judeus, política... nem mesmo com a SL.
E se há assuntos que só podemos entender porque somos homens... são as comadres. A vida sem comadres não valia a pena ser vivida.
Estão atentas, trabalham e andam na net.

Atentas como formigas porque sabem que o Inverno é uma estação perigosa. Trabalham para que nada falte às cigarras da família... que levam a vida mais a curtir. Mas apesar da azáfama do dia a dia têm sempre um cantinho em casa que sobra para os outros de quem elas gostam.
Trabalham duro e admiro-as... são pessoas bonitas em tudo aquilo que sabem fazer ( existe uma cumplicidade óbvia entre compadres e comadres...pelo conhecimento do outro... pela diferença... e o reconhecimento dos sinais entre as entrelinhas). Uma comadre é uma pessoa que sabemos que estará sempre ao nosso lado... Criticando claro, dando a sua opinião, chamando-nos os piores nomes do mundo... o que é normal numa comadre!

E como mulheres modernas que são...também andam na net...lêem os nossos blogues porque lhes são familiares...não fazem comentários públicos porque acreditam piamente que somos aquilo que somos e por isso não é relevante um elogío ou uma crítica.

Tenho a sorte de ter duas Grandes Comadres ... que sempre souberam acompanhar-me em momentos difíceis sem nunca se calaram... capazes de me dizer na cara as maiores enormidades do mundo!

Esta posta de prosa é para elas!

Para nunca dizerem que eu não falei em flores!